Estou de olho no Buteco

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Festa de Rodeio

Em festa de rodeio , não dá pra ficar parado, Tem cowboy e boiadeiro e mulher pra todo lado Em festa de rodeio, coração atravessado Eu sou um peão no meio, desse povo apaixonado Ei ei ei, companheiro! Quem quizer ser o primeiro Tem que ter o braço forte Ei ei ei, companheiro! Tem que ser bom violeiro E também contar com a sorte Quem sabe até ganhar um beijo doce Da rainha do rodeio!

UMA PRÉVIA DO BUTECAIP

Estou indo ao Butecaip Image Hosted by ImageShack.us
Efeito do Butecaip Image Hosted by ImageShack.us

Sai da Frente estou com pressa para chegar ao Butecaip

Um dos destaques do Rodeio

Herdeiros do Butecaip....

Butecaip Deixa você de cabeça Feita

Sou o Butetouro Estou em todas

Image Hosted by ImageShack.us

Preparação para festa tremembé