O brilho das luzes...o cheiro do suor...a garra...o tic tac do coração...o grito:
Seguuuraa peããooo !
Estou de olho no Buteco
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Festa de Rodeio
Em festa de rodeio , não dá pra ficar parado,
Tem cowboy e boiadeiro e mulher pra todo lado
Em festa de rodeio, coração atravessado
Eu sou um peão no meio, desse povo apaixonado
Ei ei ei, companheiro!
Quem quizer ser o primeiro
Tem que ter o braço forte
Ei ei ei, companheiro!
Tem que ser bom violeiro
E também contar com a sorte
Quem sabe até ganhar um beijo doce
Da rainha do rodeio!
Postado por Carmen às 20:03
Assinar:
Postagens (Atom)


