Estou de olho no Buteco

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 21 de julho de 2007

Festa em Santo Antonio do Pinhal

2 comentários:

Fel!pe disse...

Parabéns Pelo Sucesso Da Barraca...
Que Deus Ilumine Seu Caminho E Que Todos Seus Planos De Certo....

Carmen disse...

Felipe disse...
Parabéns Pelo Sucesso Da Barraca...
Que Deus Ilumine Seu Caminho E Que Todos Seus Planos De Certo....

UMA PRÉVIA DO BUTECAIP

Estou indo ao Butecaip Image Hosted by ImageShack.us
Efeito do Butecaip Image Hosted by ImageShack.us

Sai da Frente estou com pressa para chegar ao Butecaip

Um dos destaques do Rodeio

Herdeiros do Butecaip....

Butecaip Deixa você de cabeça Feita

Sou o Butetouro Estou em todas

Image Hosted by ImageShack.us

Preparação para festa tremembé